sábado, 16 de janeiro de 2010

"VIRTUAL" REVISTA COTOVIA 016º-349

PAZ & BEM !Sabado 16 de janeiro
Dia de Santos Berardo e companheiros
rogai por nós!







Enviar por e-mailImprimir

& São Marcelo I
papa e mártir

(+ Roma, 309) Dedicou-se à reorganização da Igreja após a terrível perseguição de Diocleciano. Foi exilado pelo imperador Maxêncio e obrigado a trabalhar como escravo em sua própria igreja, a qual fora transformada em estábulo. Morreu em conseqüência dos maus tratos recebidos.

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Parabéns!!!! Acredito q sua ideia de evangelizar através do virtual está apenas precisando de mais divulgação. Pode contar comigo! Paz e Bem!!!

16 de janeiro de 2010 às 08:48  
Blogger Agostini disse...

Obrigado; Acredito cinseramente que não faço mais do que meu dever de Cristão...
E gostaria imensamente ver este trabalho ser duplicado, triplicado, quadruplicado, afinal se torna-se uma constante.

Conto como Pessoa como Voce, como viu pessoa e voce com P e V maiusculas, a final voce está sendo CRISTÂ, quando se ocupa em fazer um comentario, faça mais e sempre, pode ser elogiando ou criticando será sempre recebido com Muito Amor.
luiz
MAIS &+ PAZ & BEM,
é o que lhe desejo e estou pondo em minhas Orações,
"ME AJUDE A DIVULGAR FALE A TODAS AS P> QUE TIVEREM INTERNETE"

9 de fevereiro de 2010 às 03:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial